quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fantasias

Eu estava dormindo
Dormindo enquanto deveria viver
E por mais que eu tentasse
Não tinha como sair daquela prisão
E por mais que tudo parecesse ser uma brisa suave
Meus olhos, vermelhos de tanto lamentar,
Escondiam a verdade,
Uma profunda escuridão.
Eu me sentia presa
Amarrada a essa vida pacata
Onde eu era uma mera espectadora
Onde o som de correntes toda noite me assombrava,
E onde todos os fantasmas atormentavam a minha mente.
Você não devia me acordar disso tudo?
Vir munido de toda coragem e ousadia, ultrapassar as mais diversas barreiras,
Sair quebrando todas as portas a frente, desvendar o labirinto e todo o mistério?
Depois de todo o esforço
Tudo valeria a pena
Pegaria a sua recompensa e
Realizaria sua fantasia.
Ou pelo menos a minha fantasia,
Que é você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário