quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As pessoas dizem que você precisa encontrar alguém pra ser feliz, sua outra metade. Sinceramente não acredito que isso seja só com a pessoa que você quer namorar e casar. Se trata de muito mais que isso, se trata de sua melhor amiga. É ela que vai estar ali quando você precisar; é ela que vai estender a mão nas horas que você estiver prestes a cair; é ela que vai te falar o que você deve fazer se você precisar de conselhos; é ela que vai te elogiar e te xingar sem motivos aparentes; é ela que vai ligar na hora que você está dormindo só para te irritar; é ela quem sabe o que você pensa só de te olhar; ela que vai inventar aventuras só pra vocês terem historias para contar; ela sabe o que fazer quando você não está bem e precisa de companhia, mesmo que você não admita.
Uma amizade verdadeira não é feita apenas de momentos bons, mas sim de todos os momentos. Vai ter uma hora que ela vai te decepcionar, você vai ficar magoada e vai achar que não quer mais estar perto dela. Logo depois você começa a pensar em tudo que foi construído pela amizade de vocês e se pergunta se você estará melhor longe dela. Então vocês vão ficar bem de novo, e vão tentar esquecer o que passou. É como se fosse um recomeço, mas na verdade, é um adicional.
É nessa hora que você percebe que até a pessoa mais próxima a você vai te fazer chorar, mas que isso vale à pena se for para melhorar tudo. Não só isso, você percebe que isso é realmente uma amizade de verdade e que é ela quem você vai levar pro resto da vida com você.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário